Fechado
3.1 Control de execucão de obra.
Em coordinação permanente com o Director técnico, deverá controlar a execução das obras no local, reportando a informação directa à direcção.
Verificar os avanços do trabalho, os materiais utilizados, as dimensões, armado, implantação. Essencial saber medir.
3.2 Reporte de informação.
Informar diariamente acerca dos avanços e das dificuldades da obra à direcção, para facilitar ao Diretor técnico a toma das decisões.
Contrato de trabalho por tempo determinado a termo certo, pelo período de 3 meses, com possibilidade de renovação de acordo com as necessidades do projeto.
1.1 Conhecimentos técnicos.
Ter conhecimento técnico mínimo para fins de execução do trabalho.
Deve conhecer o proceso de construção.
Ter a capacidade de analizar e interpretação dos planos.
Realizar inspeções no local, tutoramento, de quantidades de trabalho, estruturas reforçadas, ter conhecimento dos materiais utilizados e os métodos empregados.
1.2 Conhecimentos informáticos.
Conhecer e manejar programas de tratamento de texto (a nível básico), Word, correo electrónico.
2.1 Preferiblemente extrangeiro com residencia establecida em Angola ou Angolano.
2.2 Idiomas.
2.3 Carta de condução.
Deve ter carta de condução e habilidades para viajar pelas provincias de Angola de forma independente.
2.4 Capacidade de adaptação.
Deslocar-se em lugares de difícil adaptação por largos períodos de tempo.