
Contrato
Descrição
Empresa de restauração, integrada num Grupo Empresarial solidamente implantado em Angola, procura profissionais para as funções de Chefe de Cozinha.
Os profissionais a admitir reportarão ao Gerente Operacional do Restaurante e terão a seu cargo a coordenação, respectivamente, da equipa de cozinha e de churrasqueiros, a elaboração de cardápios e fichas técnicas, a implementação de boas práticas de HACCP, o controlo de qualidade/padronização do produto, o controlo do abastecimento diário / stock / perdas / desperdício, bem como a garantia da manutenção preventiva dos equipamentos das suas áreas.
Requisitos
Grande capacidade de liderança e de formação da equipa de trabalho;
Experiência de trabalho na preparação de carnes, elaboração e decoração de buffet de saladas e de pratos quentes, sobremesas e pastelaria;
Experiência comprovada em cozinha Brasileira especialmente churrascarias Rodízio, será valorizado;
Com formação profissional na área de HACCP.
Empregador
Grupo Petrotec Angola
Confira vagas semelhantes
Técnico de Diagnostico-Auto de Empresa líder em Logística / Transportes
Qualquer área Eu trabalho de Mateus
Tecnico de radio e Telefones de Embassy of the United States Luanda, Angola
Chefe de Logística / Armazém (m/f) de Empresa de referência nos sectores onde actuamos
Assistente Administrativo comercial de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho