Director Pós-Venda (m/f)

TDA - Luanda, Luanda

Fechado

Contrato

Tipo contrato
A definir
Oferta aberta até
27/08/2018

Descrição

Cargo
Director Pós-Venda (m/f)
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função

Principais responsabilidades:gerir, acompanhar e supervisionar os colaboradores que estão sob a sua orientação;realizar e acompanhar o controlo de qualidade e detectar oportunidades de melhoria operacionais garantir a implementação e respeito pelas regras de higiene e segurança nas oficinas sob sua responsabilidade;garantir a coordenação entre o front-office e o back-office da oficina da concessão;estabelecer a ligação entre a concessão e as marcas, em termos de suporte às oficinas, garantindo a aplicação dos procedimentos;desenvolver e promover contactos comerciais com grandes clientes frotistas;acompanhar os processos de reclamações e corrigir eventuais questões de âmbito operacional;analisar e justificar os resultados indicados nos mapas de gestão.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Inglês
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Requisitos:formação académica superior em Engenharia Mecânica ou equivalente;5 anos de experiência profissional na área de pós-venda;mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções de gestão e de coordenação de equipas;conhecimentos sólidos de Inglês.

Empregador

Nome do empregador

TDA

Sobre a nossa empresa

Há mais de 25 anos que trabalhamos em parceria com algumas das melhores marcas mundiais de automóveis ligeiros e pesados, de motos e equipamentos, sendo hoje um dos maiores grupos de distribuição e retalho multimarca de Angola.
Através da nossa rede de pontos de venda e assistência técnica distribuídos por todo o país, proporcionamos aos nossos clientes serviços comerciais e técnicos globais de elevada qualidade, garantidos por uma vasta equipa de profissionais especializados.
A qualificação dos recursos humanos é um fator de diferenciação nos serviços prestados pela TDA e tem sido determinante para o nosso sucesso. Seguimos uma forte política de formação e valorização das pessoas que integram as nossas equipas técnicas e comerciais, suportada por um Centro de Formação próprio.
Os nossos profissionais baseiam, diariamente, as suas ações nos valores do Engenho, a Verdade e Compromisso, numa ambição comum e na partilha de experiências e recursos
Se se identifica com os nossos valores e as nossas ideias e gosta de desafios diários, a TDA espera por si!
Se nenhuma das vagas disponíveis correspondem ao que procura, envie-nos o seu curriculum vitae acompanhado da sua carta de apresentação.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui