Especialista de integração de género / Assistente de Monitoria e Avaliação

PSI ANGOLA - Luanda, Luanda

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
12/03/2019

Descrição

Cargo
Especialista de integração de género / Assistente de Monitoria e Avaliação
Número de vagas
1
Descrição da função

Assistência Técnica e Treinamento
o Pesquisa e elaboração de recursos técnicos (por exemplo, kits de ferramentas, estudos de caso) que forneçam orientação sobre integração de gênero, desenvolvimento inclusivo, envolvimento masculino e prevenção e resposta à violência baseada no gênero.
o Contribuir para análises de gênero e outras avaliações, revisando documentos, desenvolvendo instrumentos de coleta de dados, conduzir entrevistas, desenvolver e analisar pesquisas, conduzindo análises de dados e redigindo relatórios e notas conceituais.
o Desenhar e facilitar o workshop presencial sobre tópicos relacionados à igualdade de gênero e gênero inclusivo no desenvolvimento da cadeia de suprimentos, usando abordagens participativas, apreciativas e de aprendizagem de adultos.
Gestão de projectos
o Criar estratégias / roteiros para delinear como a questão de gênero é integrada aos principais pilares do programa global da cadeia de fornecimento de saúde em Angola, incluindo um plano de ação que incorpora medidas apropriadas de resultados relacionados ao gênero que possam alimentar os resultados do projeto.
o Construir e manter relacionamentos e comunicações de alta qualidade com parceiros atuais e novos dentro do Grupo de Trabalho Técnico do Ministério da Saúde e Gênero, para efectivos e subcontratados.
Monitoria & Avaliação:
o Definição de KPIs associados para trabalho de inclusão de gênero e desenvolvimento de ferramentas de avaliação de Monitoria & Avaliação para um acompanhamento necessário
o Liderar os esforços da Monitoria & Avaliação dos indicadores do desenvolvimento da força de trabalho
o Auxiliar com solicitações de análise de dados do GHSC-PSM conforme necessário
Outros Desenvolvimento:
o Contribuir para o desenvolvimento de propostas técnicas para novas oportunidades relacionadas à integração de gênero e desenvolvimento inclusivo.
o Contribuir para a maior prática de gênero na comunidade.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
3 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Não definido
Competências
Excel
Aptidões necessárias
  1. Ler e escrever Português corretamente; excelentes conhecimentos de inglês;
  2. Dominar o Outlook inclusive Word, Excel e Powerpoint;
  3. 3 anos de experiência comprovada;
  4. Ter referências excelentes de trabalhos prévios
  5. Motivação para assumir outras tarefas e deveres diferentes;
  6. Capacidade de trabalhar sob pressão; Experiência em trabalhar com outras ONGs ou companhias internacionais preferíveis.

Empregador

Nome do empregador

PSI ANGOLA

Sobre a nossa empresa

Somos um empregador de oportunidades iguais e não discrimina em suas práticas de selecção de emprego. Todos os candidatos qualificados receberão consideração por emprego sem considerar raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, afiliação política, orientação sexual, identidade de género, estado civil, deficiência, informação genética e idade.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui