Consultor (a) de Monitoria e Avaliação

PSI ANGOLA - Luanda, todas as provincias

Já só tem 34 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
27/12/2021

Descrição

Cargo
Consultor (a) de Monitoria e Avaliação
Número de vagas
1
Descrição da função

Sumário do trabalho:
O consultor de monitoria e avaliação é responsável por atualizar uma estratégia geral de M&A e estruturas para o projecto para garantir a comunicação oportuna de informações e feedback para o projecto partes interessadas, gerenciando informações de forma eficaz e usando sistemas, fóruns e protocolos ordenados por doadores e políticas que facilitam a comunicação entre a equipe de campo e os parceiros. O consultor de M&E garante o alinhamento com a Estrutura de Resultados do projecto e implementa o Plano de Monitoria de Desempenho (PMP), incluindo a avaliação e a colecta de dados de monitoria para monitorar e medir o nível de implementação, resultados e
impacto das actividades do projecto. Em coordenação com a equipa do projecto e grupos de partes interessadas, ele / ela é responsável pelo planeamento e execução das actividades para monitorar e garantir sua respectiva comunicação, precisa e oportuna, para a gestão de PSM equipe e ou USAID.

Tarefas e Responsabilidades:
- Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias e enquadramentos para o Plano de Monitorização de Desempenho (PMP) do projecto PSM em Angola.
- Planear e preparar briefings, documentos e apresentações de slides para apresentação ao doador, funcionários do Ministério da Saúde (MS) e parceiros sobre as actividades do Projecto e lições aprendidas.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipa técnica e de gestão do projecto para usar a Estrutura de Resultados do PSM para produzir resultados mensuráveis e documentar os resultados e impactos.
- Criar e desenvolver base de dados para adequar todos os OTs do projecto.
- Compilar, analisar e inserir dados para produzir relatórios em DevResults, Datim e PPMRm sobre o progresso e impacto do programa e garantia de qualidade.
- Usar ferramentas de colecta de dados para monitoramento e avaliação.
- Projectar e conduzir pesquisas para todas as áreas do programa necessárias dentro do projecto.
- Colecta de chumbo, análise e relatórios de relatórios mensais de logística para as áreas de programas no projecto
- Treinar e orientar a equipe de M&A e a equipa de campo, conforme necessário.
- Coordenar os esforços de M&E com a USAID / Angola, conforme apropriado.
- Colaborar com a Directora do Projecto GHSC-PSM e outra equipa de apoio de M&E na nossa sede.

Requisitos

Titulação mínima
Pós-graduação Profissional
Experiência exigida
3 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglês
Competências
  • Excel
  • Informática na óptica do utilizador
  • Powerpoint
Aptidões necessárias

Competências e Qualificações Requeridas:
- Graduação em saúde pública, demografia, estatística, ciências sociais ou áreas afins de estudo.
- Mínimo 3 anos de experiência em pesquisa relacionada a monitoramento, avaliação e operações, preferencialmente em programas de saúde.
- Conhecimento demonstrado e familiaridade com uma variedade de abordagens aplicadas em pesquisa e monitoramento e avaliação.
- Forte experiência analítica e quantitativa e capacidade de comunicar informações técnicas de maneira clara e eficaz para colegas técnicos e não técnicos.
- Sólida competência em MS Excel Word, PowerPoint e Access, dashboards em excel e Power BI, e pelo menos um programa de gerenciamento de dados (SAS, SPSS).
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral. Fluência em inglês e português.
- É dada preferência a cidadãos angolanos e pessoas legalmente autorizadas a trabalhar em Angola.
- A Consultoria terá a duração de 6 meses.

Empregador

Nome do empregador

PSI ANGOLA

Sobre a nossa empresa

A PSI é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos. Líder em marketing social abrange mais de 65 países no mundo, dedicando os seus esforços à promoção da saúde e comportamentos saudáveis, através da disponibilizaçã o de produtos de saúde e actividades de comunicação para mudança de comportamento. Em Angola a PSI foi fundada em 2000. Dirige programas de saúde e prevenção de malária, saúde infantil, planeamento familiar e VIH. Trabalha em parceria com o Governo Angolano, o Ministério da Saúde, e outros parceiros, incluindo os sectores públicos e privados.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Ao registar-se, aceita os nossos Termos e condições