Consultor (a) de Monitoria e Avaliação

PSI ANGOLA - Luanda, todas as provincias

Já só tem 34 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
27/12/2020

Descrição

Cargo
Consultor (a) de Monitoria e Avaliação
Número de vagas
1
Descrição da função

Sumário do trabalho:
O consultor de monitoria e avaliação é responsável por atualizar uma estratégia geral de M&A e estruturas para o projecto para garantir a comunicação oportuna de informações e feedback para o projecto partes interessadas, gerenciando informações de forma eficaz e usando sistemas, fóruns e protocolos ordenados por doadores e políticas que facilitam a comunicação entre a equipe de campo e os parceiros. O consultor de M&E garante o alinhamento com a Estrutura de Resultados do projecto e implementa o Plano de Monitoria de Desempenho (PMP), incluindo a avaliação e a colecta de dados de monitoria para monitorar e medir o nível de implementação, resultados e
impacto das actividades do projecto. Em coordenação com a equipa do projecto e grupos de partes interessadas, ele / ela é responsável pelo planeamento e execução das actividades para monitorar e garantir sua respectiva comunicação, precisa e oportuna, para a gestão de PSM equipe e ou USAID.

Tarefas e Responsabilidades:
- Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias e enquadramentos para o Plano de Monitorização de Desempenho (PMP) do projecto PSM em Angola.
- Planear e preparar briefings, documentos e apresentações de slides para apresentação ao doador, funcionários do Ministério da Saúde (MS) e parceiros sobre as actividades do Projecto e lições aprendidas.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipa técnica e de gestão do projecto para usar a Estrutura de Resultados do PSM para produzir resultados mensuráveis e documentar os resultados e impactos.
- Criar e desenvolver base de dados para adequar todos os OTs do projecto.
- Compilar, analisar e inserir dados para produzir relatórios em DevResults, Datim e PPMRm sobre o progresso e impacto do programa e garantia de qualidade.
- Usar ferramentas de colecta de dados para monitoramento e avaliação.
- Projectar e conduzir pesquisas para todas as áreas do programa necessárias dentro do projecto.
- Colecta de chumbo, análise e relatórios de relatórios mensais de logística para as áreas de programas no projecto
- Treinar e orientar a equipe de M&A e a equipa de campo, conforme necessário.
- Coordenar os esforços de M&E com a USAID / Angola, conforme apropriado.
- Colaborar com a Directora do Projecto GHSC-PSM e outra equipa de apoio de M&E na nossa sede.

Requisitos

Titulação mínima
Pós-graduação Profissional
Experiência exigida
3 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglês
Competências
  • Excel
  • Informática na óptica do utilizador
  • Powerpoint
Aptidões necessárias

Competências e Qualificações Requeridas:
- Graduação em saúde pública, demografia, estatística, ciências sociais ou áreas afins de estudo.
- Mínimo 3 anos de experiência em pesquisa relacionada a monitoramento, avaliação e operações, preferencialmente em programas de saúde.
- Conhecimento demonstrado e familiaridade com uma variedade de abordagens aplicadas em pesquisa e monitoramento e avaliação.
- Forte experiência analítica e quantitativa e capacidade de comunicar informações técnicas de maneira clara e eficaz para colegas técnicos e não técnicos.
- Sólida competência em MS Excel Word, PowerPoint e Access, dashboards em excel e Power BI, e pelo menos um programa de gerenciamento de dados (SAS, SPSS).
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral. Fluência em inglês e português.
- É dada preferência a cidadãos angolanos e pessoas legalmente autorizadas a trabalhar em Angola.
- A Consultoria terá a duração de 6 meses.

Empregador

Nome do empregador

PSI ANGOLA

Sobre a nossa empresa

PSI é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos. Líder em marketing social abrange mais de 65 países no mundo, dedicando os seus esforços à promoção da saúde e comportamentos saudáveis, através da disponibilizaçã o de produtos de saúde e actividades de comunicação para mudança de comportamento. Em Angola a PSI foi fundada em 2000. Dirige programas de saúde e prevenção de malária, saúde infantil, planeamento familiar e VIH. Trabalha em parceria com o Governo Angolano, o Ministério da Saúde, e outros parceiros, incluindo os sectores públicos e privados.

Somos um empregador de oportunidades iguais e não discrimina em suas práticas de seleção de emprego. Todos os candidatos qualificados receberão consideração por emprego sem considerar raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, afiliação política, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil, deficiência, informação genética e idade.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui