Assessor Provincial de Cadeia de Abastecimento da Malária em Cuanza Norte

PSI Angola - Cuanza Norte, Cuanza Norte

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
16/10/2022

Descrição

Cargo
Assessor Provincial de Cadeia de Abastecimento da Malária em Cuanza Norte
Número de vagas
1
Descrição da função

O Assessor Provincial de Cadeia de Abastecimento da Malária presta assistência técnica directa a deveres especificamente designados para cumprir com a estratégia do GHSC-PSM que visa o melhoramento da disponibilidade, acessibilidade, uso e qualidade de produtos farmacêuticos para as Províncias, municípios e a nível das unidades de saúde nas províncias com o PMI. O Assessor desempenha um papel catalisador a nível provincial para assegurar o melhoramento da coordenação e a comunicação entre os vários atores provinciais e municipais engajados na gestão farmacêutica (em particular o Director Provincial da Saúde, Supervisores de Programas e Pontos Focais). Este trabalho é realizado em estreita colaboração com o Assessor Técnico de Campo da Cadeia de Abastecimento da Malária/Lider de Equipe e sob supervisão do Gestor Técnico da Malária e do Director de Programas Técnicos ou outro funcionário sênior indicado. Esta vaga está baseada em Cuanza Norte.

O Assessor Provincial de Cadeia de Abastecimento da Malária auxilia na implementação das atividades e serviços farmacêuticos e também na cadeia de abastecimento a nível provincial e periférico. Ele / ela fornece apoio ao desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos da cadeia de abastecimento para apoiar a armazenagem adequada, a gestão de inventário, requisição / emissão, distribuição e uso de produtos de malária a nível provincial, municipal e das unidades de saúde, bem como no fortalecimento dos Sistemas de Farmaco-vigilância nas províncias do PMI.

O Assessor funcionará na província do PMI com todas as condições necessárias para a implementação das uas funções; o qual poderá provavelmente usar ou compartilhar alguns escritórios da Direcção Provincial de Saúde ou do Supervisor Provincial da Malária.

Requisitos

Titulação mínima
Pós-graduação Profissional
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglês
Competências
  • Cadeia logística
  • Farmácia
  • Gestão de bens hospitalares
Aptidões necessárias

• Pós-graduação em farmácia, saúde pública, gestão de cadeia de abastecimento, formação equivalente ou experiência de trabalho.
• Mínimo 5 (cinco) anos de experiência em Gestão e Assistência Técnica para apoiar a cadeia de abastecimento de produtos de saúde do sector público;
• Capacidade demonstrada em ter trabalhado como parte de uma equipe e colaborado de forma eficaz com vários parceiros.
• Orientado para resultados, com capacidade de autodomínio.
• Experiência com softwares de gestão de cadeia de suprimentos e / ou capacidade de aprender novos pacotes de software.
• Capacidade de comunicar proficientemente em português verbal e escrito.
• Experiência em trabalhar com Projectos de USAID, USG, Saúde Pública ou relevante (uma mais valia).

Empregador

Nome do empregador

PSI Angola

Sobre a nossa empresa

PSI é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos. Líder em marketing social abrange mais de 65 países no mundo, dedicando os seus esforços à promoção da saúde e comportamentos saudáveis, através da disponibilização o de produtos de saúde e atividades de comunicação para mudança de comportamento. Em Angola a PSI foi fundada em 2000. Dirige programas de saúde e prevenção de malária, saúde infantil, planeamento familiar e VIH. Trabalha em parceria com o Governo Angolano, o Ministério da Saúde, e outros parceiros, incluindo os sectores públicos e privados.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Ao registar-se, aceita os nossos Termos e condições