ESPECIALISTA DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO DO PROJECTO ESTRATÉGICO DE PREPARAÇÃO E RESPOSTA AO COVID-19

PROJECTO DE PREPARAÇÃO E RESPOSTA ESTRATÉGICA AO COVID-19 PARA ANGOLA - Luanda, Luanda

Já só tem 11 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
23/05/2022

Descrição

Cargo
ESPECIALISTA DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO DO PROJECTO ESTRATÉGICO DE PREPARAÇÃO E RESPOSTA AO COVID-19
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função

Assegurar que a CAMPANHA MEDIÁTICA DE COMUNICAÇÃO EM MASSA PARA A PROMOÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 em Angola, seja implementada com sucesso, obedecendo as respetivas modalidades contratuais.
Assegurar assessoria à comunicação institucional do Gestor do Portfolio para divulgação das actividades dos Projetos de Saúde financiados pelo Banco Mundial, adequada aos diferentes públicos-alvo (parceiros, comunidades, governo, Mídias, sociedade civil, etc.).

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglês
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

1) Licenciatura em ciências da comunicação, jornalismo, relações públicas ou áreas afins.
2) Pelo menos cinco (5) anos de experiência em comunicações a nível nacional ou internacional, incluindo experiência em relações com os Média.
3) Experiência de trabalho com a comunicação em Projectos Financiados pelo Banco Mundial e/ou Organizações Internacionais constitui vantagem.
4) Experiência com bases de dados informáticos, SIG, desenho de portal (website) e sistemas de informação.
5) Experiência de coordenação da informação com as autoridades a nível nacional, provincial e local, diferentes actores no que concerne a comunicação efectiva.
6) Ser fluente em Língua Portuguesa e Inglesa.
7) Experiência de trabalho em Angola ou em condições semelhantes em outros da Africa Subsaariana (constitui uma vantagem).
8) Conhecimento do contexto institucional nacional do sector da saúde (constitui uma vantagem).
9) Boa capacidade de comunicação e organização.
10) Boa capacidade de análise e síntese.

Empregador

Sobre a nossa empresa

No âmbito das prioridades do Governo de Angola, para melhoria do Sector da Saúde, o país beneficia de um financiamento global de USD 329.7 milhões, para implementação de um Portfólio de quatro (4) Projectos, nomeadamente: Projecto de Fortalecimento do Sistema de Saúde (PFSS), Projecto de Expansão da Saúde Infantil em Angola (GAVI), Projecto Regional de Melhoria dos Sistemas de Vigilância de Doenças (REDISSE IV) e Projecto de Preparação e Resposta Estratégica ao Covid-19 para Angola (PPRE), e pretende aplicar parte dos recursos na contratação de um(a) ESPECIALISTA DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO DO PROJECTO ESTRATÉGICO DE PREPARAÇÃO E RESPOSTA AO COVID-19

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Ao registar-se, aceita os nossos Termos e condições