ASSISTENTE DE SALVAGUARDAS SOCIAIS E VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO

Projecto De Fortalecimento Do Sistema De Saúde - Luanda , Luanda

Já só tem 61 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Contrato de serviços
Oferta aberta até
10/07/2022

Descrição

Cargo
ASSISTENTE DE SALVAGUARDAS SOCIAIS E VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função

O objectivo geral desta consultoria é de apoiar todas as actividades questões sociais dos projectos da Unidade de Implementação (UIP) ao nível do Portfólio Projectos de Saúde do MINSA (que inclui o Projecto REDISSE IV, PFSS e COVID Vacinas), e contribuir e apoiar para que as medidas de mitigação dos impactos socias constantes nos Plano de Compromissos Ambientais e Sociais sejam efectivados.
A consultoria terá a duração de 12 meses, renováveis em função do desempenho satisfatório, da disponibilidade financeira e das necessidades do projecto. Os termos de referência podem ser obtidos no endereço abaixo indicado.
A Unidade de Coordenação Central dos Projectos (UCC) convida por este meio os consultores individuais ("Consultores") elegíveis a manifestarem o seu interesse em prestar os Serviços. Os consultores interessados deverão fornecer informações que demonstrem que eles têm as qualificações requeridas e experiência relevante para executar os serviços.

Requisitos

Titulação mínima
Outro curso de pós-grado
Experiência exigida
3 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglês
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

O(A) Consultor(a) deverá possuir as seguintes qualificações: a. Pós-Graduação em Sociologia, Antropologia, Geografia ou outras áreas afins; b. Mínimo de 3 anos de experiência relevante a este posto; c. Experiência com as Normas Ambientais e Socias do Banco Mundial e noções básicas sobre o Novo Quadro Ambiental e Social; e a legislação nacional angolana; d. Conhecimento e experiência na condução e monitoria de EIAS/PGAS. Vantagem será dada a candidatos com experiência na Gestão de Mecanismos de Queixas e Reclamações (GRM), plano de acção e prevenção; e. Domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Project); f. experiência no terreno em mobilização comunitária, metodologias participativas de animação comunitária, trabalho em rede de parceiros, preferencialmente em projectos de saúde, água, saneamento e higiene é considerada uma mais valia; g. Excelente domínio da língua portuguesa e conhecimentos da língua inglesa.

Empregador

Sobre a nossa empresa

No âmbito das prioridades do Governo de Angola, para melhoria do Sector da Saúde, o país beneficia de um financiamento global de USD 329.7 milhões, para implementação de um Portfólio de quatro (4) Projectos, nomeadamente: Projecto de Fortalecimento do Sistema de Saúde (PFSS), Projecto de Expansão da Saúde Infantil em Angola (GAVI), Projecto Regional de Melhoria dos Sistemas de Vigilância de Doenças (REDISSE IV) e Projecto de Preparação e Resposta Estratégica ao Covid-19 para Angola (PPRE), e pretende aplicar parte dos recursos na contratação de um(a) ASSISTENTE DE SALVAGUARDAS SOCIAIS E VIOLÊNCIA BASEADA NO GÉNERO.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Ao registar-se, aceita os nossos Termos e condições