Supervisor de Linhas de Transmissão de Alta Tensão.

NHIA - Luanda, Angola, Luanda

Já só tem 50 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Contrato de serviços
Oferta aberta até
09/11/2020

Descrição

Cargo
Supervisor de Linhas de Transmissão de Alta Tensão.
Número de vagas
1
Descrição da função

Professional com ampla experiência na construção de Linhas de Transmissão de Alta e/ou Muito Alta Tensão, para supervisionar os trabalhos de construção de obra civil e obra eletromecânica.
Qualificação: Engenheiro Civil, Engenheiro Eletromecânico, Engenheiro de Produção, com experiencia mínima demonstrável de 10 anos ou mais acompanhando todas as etapas de construção necessárias para a implantação dos projetos de Linhas de Transmissão.
Conhecimentos / Habilidades:
1. Atividades de Planejamento e Controle: Deve ser capaz de programar e supervisionar as atividades diárias, semanais e mensais conforme cronograma, junto aos empreiteiros e correspondentes às atividades do estágio da obra, consolidar as informações recebidas e emitir os relatórios para o Direção de Produção, capacidade de identificar possíveis atrasos e/ou desvios no projeto, consolidar as informações de efetivo de pessoal e máquinas / equipamentos dos diversos empreiteiros envolvidos no projeto, com vistas ao preenchimento do diário de obra
2. Atividades de Gestão de Projetos: Manter atualizada a lista de projetos recebidos, de acordo com suas últimas revisões, certificar que as subcontratadas tenham sempre acesso às últimas revisões de cada projeto, emitindo alertas às mesmas quando houver revisão de algum projeto ativo, Elaborar, emitir e acompanhar os Formulários de solicitações de alteração de projeto.
3. Atividades Técnicas: Interpretação dos documentos de projeto, tais como planta e perfil, desenhos de fundações, projetos de torres, tabelas de nivelamento dos cabos, validar as planilhas de fundação antes da liberação para concretagem, manter controle da volumetria projeto X aplicado a partir dos protocolos de campo recebidos, planilha de acompanhamento de instalação de aterramento X medição X complementação de fase, protocolos de pré-montagem, montagem e revisão de torres, planos de lançamento de cabos (Para-Raios, OPGW e Condutor) elaborados pelas subcontratadas, conhecer e validar protocolos de nivelamento de cabos, grampeação e ancoragem, de modo a verificar se as alturas Cabo X Solo satisfazem o previsto em projeto e se as cadeias foram instaladas em sua totalidade (anel de corona onde aplicável, quantidade de isoladores etc...), elaborar e atualizada a planilha de comissionamento e retirada de pendências, de modo a certificar a eliminação das mesmas, possibilitando a energização da LT com segurança.
4. Atividades de Supervisão: Acompanhar as atividades em campo dos diferentes frentes e etapas da obra, identificar e exigir as medidas corretivas ao empreiteiro de todos os serviços executados ou em execução em inconformidade com o projeto, a qualidade ou segurança, promover reuniões semanais junto com os empreiteiros e fiscalizadores da obra para coordenação dos trabalhos, confirmar a correta implantação dos planos meio ambientais e sociais ao longo do desenvolvimento dos serviços de construção.

Requisitos

Titulação mínima
Bacharelato
Experiência exigida
10 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português
Competências
Electricidade de Construção Civil
Aptidões necessárias
  • Engenheiro Civil, Engenheiro Eletromecânico, Engenheiro de Produção,
  • Experiencia mínima demonstrável de 10 anos ou mais acompanhando todas as etapas de construção necessárias para a implantação dos projetos de Linhas de Transmissão.

Empregador

Nome do empregador

NHIA

Sobre a nossa empresa

Professional com ampla experiência na construção de Linhas de Transmissão de Alta e/ou Muito Alta Tensão, para supervisionar os trabalhos de construção de obra civil e obra eletromecânica.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui