Especialista em Segurança cibernética

Mitrelli Angola - Luanda, Luanda

Já só tem 48 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
A definir
Oferta aberta até
27/09/2020

Descrição

Cargo
Especialista em Segurança cibernética
Número de vagas
1
Descrição da função

Auxilia os chefes de departamentos e líderes de equipe no estabelecimento de novos procedimentos ou na modificação de processos existentes relacionados aos controles de segurança da informação, quando necessário.
Coordena a identificação de vulnerabilidades de segurança da informação;
Gerência a investigação de violações de segurança e a implementação de acções correctivas;
Treine os funcionários para conscientizar sobre segurança da informação;
Colecta e analisa medidas de segurança da informação;
Faz recomendações para melhorias.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
4 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Nacionalidade Angolano;
Licenciatura em Tecnologia da Informação ou equivalente;
Experiência 4 anos relevante anterior;
Certificações como CEH, OSCP, CISA, GCIH, CISSP ou CASP e / ou treinamentos e certificações específicos para SIEM;
Gerente (CISM) ou similar, uma vantagem;
Compreensão avançada de questões de segurança da arquitectura, administração e gerenciamento de sistemas operacionais (várias distribuições Linux, Windows etc.), software de rede e virtualização;
Proficiência em qualquer um dos seguintes itens, Antivírus, HIPS, ID / PS, Captura de pacote completo, Análise forense baseada em host, Análise forense de rede e Segurança RSA;
Experiência em examinar a configuração de segurança de uma empresa a partir de uma visão holística, incluindo modelagem de ameaças, especificações, implementação, testes e avaliação de vulnerabilidades;
Organizar e coordenar avaliações técnicas de vulnerabilidade, incluindo sistemas e avaliações de vulnerabilidades de rede, testes de penetração, avaliações de aplicativos da Web, avaliações de engenharia social, avaliações de segurança física, avaliações de segurança sem fio e implementação de soluções de infraestrutura segura;
Experiência prática na análise de grandes volumes de logs, dados de rede (por exemplo, Netflow, FPC) e outros artefactos de ataque em apoio a investigações de incidentes.

Empregador

Nome do empregador

Mitrelli Angola

Sobre a nossa empresa

A Mitrelli, Grupo de Origem Israelita, está presente em Angola há 26 anos, dedicando-se ao planeamento, execução e gestão de projectos "chave na mão" de grande escala em mercados emergentes.

A sua actividade empresarial é guiada por princípios de valor e pela sua responsabilidade social através do respeito ao ambiente e desenvolvimento socioeconómico das comunidades.

Em colaboração com governos locais, clientes privados e uma rede de empresas associadas, a Mitrelli acrescenta a cada projecto know-how e inovação apoiada por uma equipa de profissionais altamente qualificados.

Conta actualmente com cerca de 1200 colaboradores que são responsáveis pelo sucesso dos seus projectos. Por este motivo, a aposta no desenvolvimento contínuo de competências é uma constante, bem como a existência de reais oportunidades de crescimento professional e pessoal.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui