Contrato
Descrição
A Mecofarma está à procura de novos farmacêuticos para Responsável de Farmácia.
Gestão de Farmácia de oficina.
Requisitos
– Formação superior em Ciências Farmacêuticas ou Farmácia;
– Experiência internacional comprovada.
Empregador
Mecofarma
A Socifarma actua na área da Distribuição Farmacêutica em Angola. Fundada em 2012, a Socifarma assume-me como um operador logístico global que prima pela excelência do serviço e aposta na qualidade e inovação como factor de diferenciação.
A Mecofarma surgiu, em 1997, com o objetivo de criar uma rede de farmácias que promova o acesso a medicamentos e produtos de saúde a toda a população. Hoje, com uma experiência e know-how com mais de 15 anos, a rede Mecofarma conta com dez Farmácias e três Pet-Shops.
Confira vagas semelhantes
Técnico Medio de Farmácia de Afonso Dombel Gerónimo Júnior
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operação, Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, QSSMA, Operação, HST, Processos e Gestão da Qualidade, Controlo e Acompanhamento Técnico - LUANDA de GEMCORP ANGOLA