Contrato
Descrição
Coordenação do setor de oficina multimarcas, gestão da equipa técnica, definição de objetivos internos, elaboração e implementação de planos de ação, participação no recrutamento e formação da sua equipa.
Requisitos
- Electricidade Auto
 - Electromecánica
 - Mecánica auto
 
Conhecimento e domínio na Gestão operacional da oficina e no planeamento da reparação e manutenção preventiva e corretiva de viaturas multimarcas e na execução de serviços mecânicos e de eletricidade.
 -Trabalho em equipa
 -Capacidade de trabalhar sob pressão
Empregador
Mecauto Oficinas
Empresa Líder em Prestação de Serviços, estamos no mercado a mais de 6 anos operando na área de mecânica.
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Formados em Gestão e Administração de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
Assistente Administrativo de Empresa líder em Saúde
Business Development Engineer de KEPT PEOPLE
ESPECIALISTA EM RCM. de Empresa líder em Prestação de serviços
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA