Gestor Nacional de Finanças

M2M - Mothers2Mothers - Luanda, Luanda

Já só tem 36 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
24/10/2020

Descrição
Teste de avaliação requerido

Cargo
Gestor Nacional de Finanças
Número de vagas
1
Descrição da função

O Gerente de Finanças Nacional é responsável pelo pleno exercício financeiro em Angola. Isto inclui implementação e monitoramento de todos os aspectos das transacções financeiras e processo de administração relacionado com Angola, incluindo funções de gestão financeira, e relatórios administrativos, análise dos dados financeiros, relatórios dos doadores, etc.

Prestar apoio à equipa nacional para assegurar uma distribuição adequada de recursos para implementar as actividades no País.

O Gerente de Finanças Nacional reportará directamente ao Director Nacional e providencia apoio técnico e financeiro directamente a Angola.

Principais Áreas de Desempenho: Manter uma função financeira rigorosa em Angola ; Providenciar gestão e direcção financeira e de contabilidade às operações no Escritório Nacional; Assegurar que é mantida a Integridade Financeira da Operação ; Providenciar serviços de Gestão Financeira às operações do Escritório Nacional mantendo e administrando orçamentos e relatórios financeiros ; Administração de sub-beneficiados (sub-grantees)

Requisitos

Titulação mínima
Bacharelato
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglês
Competências
  • Administração de Empresas
  • Auditoria financeira
  • Financial controller
Aptidões necessárias

Experiência profissional mínimo 3 anos;

Bacharelato;

Pelo menos 5 anos de experiência pós-formação em capacidade financeira / de contabilidade dos quais pelo menos 2 anos devem incluir experiência de gestão;

Conhecimento dos requisitos de doadores institucionais: USAID, CDC, EC, DfID, agências parceiras das NU, SIDA, etc. seria uma vantagem.

Empregador

Nome do empregador

M2M - Mothers2Mothers

Sobre a nossa empresa

A mothers2mothers (m2m) é uma ONG sediada em África que desbloqueia o potencial das mulheres para eliminarem a SIDA pediátrica e criarem famílias saudáveis em dez países da África subsariana. A m2m dá formação, emprega e ajuda a empoderar mulheres seropositivas com o objectivo de trabalharem como funcionárias do sector comunitário da saúde em clínicas com carência de pessoal e nas comunidades menos privilegiadas. Através de um modelo descentralizado de comunicação, estas “Mães Mentoras” prestam uma diversidade de serviços de saúde, aconselhamento e apoio às mulheres e suas famílias. Iniciada na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001 com o objectivo inicial de evitar a transmissão do VIH de mãe para filho, a m2m inovou e expandiu com base nos seus pontos mais fortes, e agora providencia apoio focado na família para uma diversidade de questões de saúde e sociais relacionadas, que vão desde a gravidez, ao parto, infância e adolescência. A organização também faz parcerias com os governos e outras ONGs na adopção do seu programa, que visa expandir o Modelo Mãe Mentora e os seus benefícios. A m2m tem um histórico comprovado de escalada dos seus serviços e impacto atestado. Até ao presente, a m2m alcançou 11 milhões de mulheres e crianças com menos de 2 anos de idade e criou mais de 11,000 postos de trabalho para mulheres africanas que vivem com o VIH. Para mais detalhes, visite www.m2m.org

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui