Programador Industrial

Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho - Luanda, Luanda

Já só tem 28 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
09/02/2021

Descrição

Cargo
Programador Industrial
Número de vagas
4
Descrição da função

Compete ao Programador Industrial monitorizar e reprogramar os autómatos atendendo à optimização do funcionamento das máquinas; Dar formação On the Job à equipa de apoio à produção eléctrica no sentido de serem cada vez mais autónomos na resolução dos problemas; É ainda responsável por garantir a aplicação de metodologias Lean (ex. 5`s e Standard Operating Procedures) na sua área de trabalho; Deve ainda, aceitar e cumprir rigorosamente as normas de Higiene e Segurança no Trabalho, as exigências em Segurança Alimentar em vigor na empresa, todas as demais normas publicadas ou enunciadas e todas as tarefas necessárias para o desempenho da sua função.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglês
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Capacidade de execução, instalação e electrificação de PLC’s (Controlo Lógico Programável) bem como de programação e manutenção eficaz de autómatos.
Capacidade para produzir e dimensionar desenhos fiéis (desde o estudo prévio ao projecto final), com os detalhes, tolerâncias e medidas necessárias, utilizando os materiais devidos e obedecendo simultaneamente às normas e regulamentos técnicos vigentes.
Capacidade para analisar esquemas, desenhos e circuitos eléctricos em equipamentos e instalações eléctricas de iluminação e de força motriz e executar trabalhos de montagem, conservação e reparação em instalações e aparelhos de base eléctrica.
Capacidade de efectuar instalações de máquinas ou equipamentos electromecânicos através da interpretação de desenhos, normas e outras especificações técnicas e de efectuar a manutenção das máquinas e equipamentos de forma eficaz, respeitando as regras de segurança inerentes ao exercício destas actividades.
Capacidade para analisar esquemas, desenhos e circuitos electrónicos em equipamentos e instalações e executar trabalhos de montagem, conservação e reparação em instalações e aparelhos de base electrónica.
Conhecimento e/ou capacidade para a operacionalização dos equipamentos/máquinas industriais existentes na organização, identificando erros e devidas correcções das mesmas.

Empregador

Nome do empregador

Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

Sobre a nossa empresa

Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui