Gestor de Projectos.

Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros - Luanda, Luanda

Já só tem 59 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
20/10/2025

Descrição

Cargo
Gestor de Projectos.
Número de vagas
1
Descrição da função

Gerir a entrega de projectos através da aplicação das melhores práticas de gestão de projectos, ferramentas e técnicas, ao mesmo tempo que se envolve e lidera equipas multifuncionais para fornecer soluções comerciais escaláveis dentro dos parâmetros exigidos em termos de âmbito, custo e qualidade.

Funções Essenciais

Conduzir a transferência formal do projeto para a atividade normal, incluindo a transferência de toda a documentação necessária e a conclusão e apresentação de um relatório de encerramento.

Desenvolver painéis de controlo e relatórios de projectos que forneçam informações precisas sobre o progresso, os riscos e o impacto do projeto para permitir a tomada de decisões em tempo útil.

Conduzir a implementação dos processos e sistemas de gestão da informação necessários para garantir que todas as informações e documentos do projeto são geridos de acordo com as normas organizacionais e regulamentares documentos do projeto são geridos de acordo com as normas e requisitos organizacionais e regulamentares.

Identificar e aconselhar sobre os riscos do projeto através da apresentação de relatórios de risco a todas as partes interessadas envolvidas no projeto, a fim de garantir que o risco seja gerido de forma adequada.

Colaborar com os conselhos de administração do projeto e do programa para garantir a compreensão e a adesão adequadas para resolver problemas de risco.

Identificar as principais partes interessadas no projeto e participar na constituição do conselho de administração do projeto. Colaborar com todas as partes interessadas sobre o seu

envolvimento para garantir uma participação efectiva.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
4 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Não definido
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Tipo de qualificação: Licenciatura

Área de estudo: Comércio Empresarial

Tipo de qualificação: Licenciatura

Área de estudo: Gestão de Projectos

Experiência necessária

Gestão de Projectos

Apoio empresarial

5-7 anos

É necessária uma experiência significativa na gestão de projectos de ponta a ponta através da coordenação de uma equipa de projeto e de recursos multifuncionais.

Empregador

Nome do empregador

Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros

Sobre a nossa empresa

Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Ao registar-se, aceita os nossos Termos e condições