Contrato
Descrição
Cabelereira - deve tratar o cabelo das com agilidade e profissionalismo, de acordo com a solicitação, com base no tratamento capilar disponível no salão e/ou sugere o tratamento adequado quando solicitada.
Manicure/Pedicure - deve tratar das unhas, aplicar e remover unhas com gel e gelinho.
Requisitos
Cabelereiras com experiência em tratamento de cabelo crespo, desfriso, tranças com e sem postiço, especialmente viradas com postiço por dentro, aplicação de dredlook, extensão e perucas, cortes e pintura de cabelo.
Manicure/Pedicure com experiência em tratamento geral de unhas, aplicação e remoção de unhas com gel e gelinho.
Empregador
Branca Ribeiro
Oferecemos ambiente de trabalho harmonioso, pagamento de segurança social, subsídio de férias e de natal.
Confira vagas semelhantes
Digital Marketing de Empresa líder em Marketing / Publicidade
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil, Ambiental, Hidráulica, Sanitária, Informática, Mecânica, Electromecânica, Elétrica de ACQUACORP - PROGRAMA OMEVA