Oficial de Conformidade

Banco da China - Luanda, Luanda

Já só tem 50 dias para se candidatar

Contrato

Tipo contrato
A definir
Oferta aberta até
28/09/2021

Descrição

Cargo
Oficial de Conformidade
Número de vagas
1
Descrição da função

Assuma a liderança no trabalho geral de gerenciamento de conformidade. Ser responsável por todo o trabalho relacionado à conformidade, como formulação da estrutura da política, sistema de gestão, processo de trabalho, plano de trabalho e plano de trabalho anual, e organizar, orientar, supervisionar a implementação e conduzir inspecções.
Assumir a liderança no trabalho de gestão de combate à lavagem de dinheiro e cumprimento de sanções do banco. Ser responsável por estabelecer e melhorar os sistemas e mecanismos de AML das agências, mecanismos de avaliação de risco de lavagem de dinheiro, treinamento e mecanismos de avaliação de AML e supervisão e inspecções regulares. Assuma a liderança no tratamento de grandes incidentes de combate à lavagem de dinheiro, coopere com o desenvolvimento de investigações de combate à lavagem de dinheiro. Ser responsável pelas responsabilidades do Secretariado da Comissão de LBC.
Assuma a liderança na gestão das regras e regulamentos do banco. Identifique e divulgue as normas legais e regulamentares que a instituição deve seguir, registre e determine a área responsável por sua atuação, e apure as violações.
Assumir a liderança no trabalho de apresentação de relatórios de supervisão aos reguladores. Ser responsável por enviar as informações relevantes exigidas pela matriz. Ser responsável por enviar relatórios de supervisão à supervisão: como relatórios de transações suspeitas de grande valor, relatórios de AML, relatórios de avaliação de risco de lavagem de dinheiro, relatórios de governança corporativa e de controle interno, etc.
Assuma a liderança na execução do trabalho de conformidade com a FATCA e preencha o envio de dados da FATCA e o relatório de conformidade com a FATCA de acordo com os requisitos do AGT.
Assumir a liderança nas transações relacionadas com o trabalho de gestão e nas transações internas. Ser responsável pela organização e execução do gerenciamento e monitoramento de partes relacionada:
Responsável pela supervisão da retificação de defeitos em todo o banco. Supervisionar o processo de retificação de defeitos descobertos por agências regulatórias, auditorias internas e externas e inspecções de conformidade para garantir a conclusão da retificação.
Assumir a liderança na comunicação com as agências reguladoras locais e ser responsável por concluir várias tarefas exigidas pelas agências reguladoras.
Assuma a liderança na organização e implementação de treinamento de conformidade.
Responsável pela gestão do risco operacional na área de compliance.
Responsável pela gestão diária do departamento de comformidade.
Outras tarefas atribuídas pela alta administração

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglês
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Ter mais de 5 anos de experiência bancária
Ter qualidade profissional e capacidade de aprendizagem empresarial, ser bom em comunicação expressão;
Ter experiência de gestão, capacidade de trabalhar em eficiência, profissionalismo e boa execução;
Familiarizado com as agências reguladoras angolanas e capaz de comunicar com eficiência;
Língua nativa Português
Bom inglês: Basicamente, o candidato pode trabalhar de forma independente com o inglês, entender conteúdos de documentos, bem como escrever e expressar em um dicionário

Empregador

Nome do empregador

Banco da China

Sobre a nossa empresa

.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Ao registar-se, aceita os nossos Termos e condições