Catholic Relief Services- USCCB (CRS) logo

Contabilista e sócio responsável pela conformidade

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
15/08/2015

Empregador

Localização

Cidade

Lobito

País

Angola

Província

Benguela

Descrição

Cargo
Contabilista e sócio responsável pela conformidade
Número de vagas
1
Descrição da função

O Contabilista e Oficial de Relações com o Parceiro é um membro-chave da equipe de finanças da CRS Angola. Ela / ele apoia a implementação das políticas e procedimentos de contabilidade e finanças em linha com a prioridade estratégica da CRS para reforçar uma cultura organizacional de alto desempenho e prestação de contas, ela / ele trabalha na gestão do Programa do Pais para garantir que o mesmo se mantenha num alto nível de administração de recursos e estrita responsabilidade financeira entre os funcionários e parceiros.

O Contabilista e Oficial de Relações com o Parceiro prepara informações financeiras e interpreta os resultados para promover direcção e gestão dos riscos. Ela / ele fica a par das mudanças no ambiente operacional financeiro e promove políticas e processos para garantir que o programa do país se adapte a essas mudanças. Ela / ele esforça-se para melhorar a colaboração entre Finanças, Programação e outros departamentos. Ela/ ele assegura que a equipe de Finanças ofereça consistentemente um alto padrão de atendimento ao cliente. Como um agente de mudança, ela / ele, apoia e supervisiona a implementação da nova estratégia financeira, processos, ferramentas, políticas e procedimentos.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
3 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Inglés
Competências
Contabilidade
Aptidões necessárias
  1. Forte atenção aos detalhes e precisão.
  2. Alto nível de integridade pessoal.
  3. Forte orientação de serviço ao fornecedor e habilidades eficazes de comunicação (bom ouvinte, positivo, , claro, construtivo e acessível) tanto escrita como verbal.
  4. O Conhecimento de Inglês é exigido.
  5. Excelentes habilidades em Excel, exigido. Conhecimento de outras aplicações, como o Word, PowerPoint e Visio é exigido.
  6. Forte Capacidade de Planeamento e organização.
  7. Capacidade para preparar materiais de treinamento e conduzir eficazmente treinamentos e fornecer treinamento e acompanhamento contínuo ao pessoal e, particularmente, aos parceiros locais.
  8. Capacidade de aprendizagem rápida e de adaptação rápida à mudança.
  9. Disponibilidade para trabalhar as horas necessárias para cumprir prazos e trabalhar bem sob pressão.
  10. Desejo de trabalhar numa equipe pró ativa e num ambiente de colaboração, mas capaz de trabalhar de forma independente.
  11. A familiaridade com parceiros locais ONGs e Igreja Católica, é uma vantagem.

Não encontras uma vaga adaptada as tuas necessidades?

Regista-te e te avisaremos de forma gratuita quando aparecerem vagas adaptadas ao teu perfil.
Já tem uma conta?
Iniciar sessão aqui