Use o menu à esquerda para navegar

Sobre Jobartis

Jobartis nasce com o objetivo de se tornar o número um site de recrutamento on-line em Angola. Somos uma empresa de direito angolano, servindo o público angolano. Trabalhamos em estreita colaboração com os empregadores e instituições para trazer os melhores postos de trabalho no país para o público angolano. Nossa tecnologia torna mais fácil do que nunca para encontrar o emprego ideal ou candidato.

Contacto

Jobartis
Rua Nicolau Gomes Spencer
Luanda, Angola

Email
info@jobartis.com

Termos e Condições

1. RECONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO SERVIÇO

O serviço jobartis.com é oferecido aos candidatos e empresas (posteriormente “o CANDIDATO e/ou EMPRESA") em virtude dos termos e condições do presente Acordo de Termos e Condições do serviço jobartis.com e em conformidade com as normas de operação e disposições publicadas periodicamente pelo jobartis.com. O presente documento supõe o acordo completo entre o CANDIDATO e/ou EMPRESA e o jobartis.com e prevalece sobre qualquer acordo anterior subscrito pelas partes em relação com o objecto do presente.

2. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

O serviço jobartis.com consiste em sub ministrar mediante a web http://www.jobartis.com e outras associadas, informação sobre as ofertas de trabalho das Empresas Provedoras de Emprego clientes do jobartis.com, (posteriormente AS EMPRESAS).. Para tal, o serviço jobartis.com, coloca ao dispor do CANDIDATO diversos serviços gratuitos, comunicações comerciais tanto de emprego, como de formação, e/ou outras matérias ou assuntos relacionados ou não, após a expressa autorização do candidato, que o candidato terá outorgado ao subscrever o serviço de inscrição na base de dados de e-mails do jobartis.com aceitando os presentes Termos e Condições. Para mais informações consulte as Condições da Talemark.com. O CANDIDATO ao subscrever qualquer serviço do jobartis.com está a concordar inequivocamente com os Termos e Condições aqui expostos.


O CANDIDATO deverá: (1) dispor de todo o equipamento, incluindo um computador e um modem, necessários para estabelecer a ligação com a World Wide Web, (2) dispôr do seu próprio acesso à World Wide Web e pagar os gastos telefónicos e/ou os derivados de outra ligação ou serviço relacionados com o mencionado acesso.

O CANDIDATO e/ou EMPRESA autoriza o jobartis.com a conservar e utilizar os dados do CANDIDATO e/ou EMPRESA para lhe oferecer outros serviços e productos. O CANDIDATO e/ou EMPRESA conhece e é consciente de que a Informação de Registo é recolhida, gravada e conservada pelo jobartis.com. O CANDIDATO e/ou EMPRESA poderá exercitar os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição com respeito ao tratamento dos seus dados pessoais no web site www.jobartis.com, acedendo às notificações enviadas por e-mail.

3. MODIFICAÇÕES NAS CONDIÇÕES DO SERVIÇO

Devido às especiais condições do serviço, e a fim de poder prestar o serviço mais adequado a cada momento, o jobartis.com poderá modificar os termos e condições do presente acordo, notificando o CANDIDATO e/ou EMPRESA mediante a comunicação das alterações na janela de início, de tal modo que o CANDIDATO e/ou EMPRESA tenha conhecimento.

A utilização ininterrupta de jobartis.com por parte do CANDIDATO e/ou EMPRESA constituirá uma ratificação do presente documento, com as modificações e alterações que se tenham introduzido.

4. MODIFICAÇÕES NO SERVIÇO

Pelas mesmas razões anteriormente mencionadas, o jobartis.com reserva-se o direito de modificar ou interromper o Serviço jobartis.com no seu todo ou em parte, mediante a notificação ou não ao CANDIDATO e/ou EMPRESA. O jobartis.com não será responsável ante o CANDIDATO e/ou EMPRESA nem ante terceiros por ter exercitado o seu direito de modificar ou interromper o Serviço jobartis.com.

5. EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O CANDIDATO E/OU EMPRESA ACEITA EXPRESSAMENTE ASSUMIR EXCLUSIVAMENTE TODO O RISCO PROVENIENTE DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO jobartis.COM, O SERVIÇO jobartis.COM OFERECE-SE SOBRE A BASE DE "ASSIM COMO ESTÁ" E "SEGUNDO ESTEJA DISPONÍVEL".

O jobartis.com NÃO GARANTE QUE O SERVIÇO RESPONDA AOS REQUISITOS DO CANDIDATO E/OU EMPRESA NEM QUE O SERVIÇO NÃO SEJA INTERROMPIDO NEM QUE SEJA SEGURO, OPORTUNO OU ISENTO DE ERROS, COMO TÃO POUCO ASSEGURA OS RESULTADOS QUE SE OBTENHAM DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, NEM A EXACTIDÃO OU CONFIABILIDADE DA INFORMAÇÃO OBTIDA ATRAVÉS DO SERVIÇO. TÃO POUCO GARANTE A CORRECÇÃO DE DEFEITOS NO SERVIÇO. O jobartis.COM NEGA EXPRESSAMENTE TER OFERECIDO QUALQUER TIPO DE GARANTIA, SEJA ELA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO AS GARANTIAS IMPLÍCITAS PROVENIENTES DO TÍTULO, APTIDÃO PARA A VENDA, ADEQUAÇÃO PARA UM FIM DETERMINADO E NÃO-CONTRAVENÇÃO. O CANDIDATO E/OU EMPRESA DECLARA TER COMPREENDIDO E ACEITE QUE QUALQUER MATERIAL E/OU INFORMAÇÃO DESCARREGADOS DO SISTEMA OU OBTIDOS DE QUALQUER FORMA ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO CORRE POR SUA CONTA E RISCO E SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL PELOS DANOS QUE POSSAM TER SIDO CAUSADOS NO SEU SISTEMA INFORMÁTICO OU PELA PERDA DE DADOS OCASIONADA PELA DESCARGA DE MATERIAL E/OU INFORMAÇÃO.

O jobartis.COM NÃO GARANTE NENHUM DOS BENS NEM SERVIÇOS ADQUIRIDOS OU OBTIDOS ATRAVÉS DO SERVIÇO NEM AS TRANSACÇÕES REALIZADAS ATRAVÉS DO SERVIÇO. NENHUMA RECOMENDAÇÃO NEM INFORMAÇÃO OBTIDAS POR UM CANDIDATO E/OU EMPRESA, DIRECTAMENTE DO jobartis.COM OU ATRAVÉS DO SERVIÇO, SEJA DE FORMA ORAL OU ESCRITA, PODERÁ CONSTITUIR-SE GARANTIA DO jobartis.COM SE NÃO FOI ASSUMIDA AQUI EXPRESSAMENTE.

AS EMPRESAS QUE INSIRAM AS SUAS OFERTAS DE EMPREGO NO SERVIÇO jobartis.COM, SÃO AS ÚNICAS RESPONSÁVEIS DE OBTER QUALQUER TIPO DE AUTORIZAÇÃO, PERMISSÃO OU LICENÇA, NO CASO DE SER NECESSÁRIA PARA A PUBLICAÇÃO DE QUALQUER DAS SUAS OFERTAS DE EMPREGO. NESTE SENTIDO, SÃO AS ÚNICAS RESPONSÁVEIS DE OBTER AS RESPECTIVAS AUTORIZAÇÕES ADMINISTRATIVAS NA MATÉRIA DE MIGRAÇÃO PARA AS OFERTAS RELATIVAS A PAÍSES NÃO MEMBROS DO ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU E/OU UNIÃO EUROPEIA.

QUALQUER EMPRESA QUE INSIRA UMA OFERTA QUE SEJA CONTRA A LEGALIDADE VIGENTE, ASSUMIRÁ A RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS PREJUÍZOS E CONSEQUÊNCIAS DERIVADAS DA MESMA, EXIMINDO O jobartis.COM DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.

6. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O jobartis.COM NÃO SE RESPONSABILIZA PELA IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO, A INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS NEM OS DANOS DIRECTOS OU INDIRECTOS, ESPECIAIS, ACIDENTAIS, OU CONSEQUENTES DE QUALQUER TIPO (INCLUÍDA A PERDA DE BENEFÍCIOS) SEM TER EM CONTA A FORMA EM QUE O FEITO TENHA TIDO LUGAR, SEJA ESTE CONTRATUAL, CULPOSO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE PELO PRODUCTO OU DE QUALQUER OUTRA FORMA, AINDA NA SUPOSIÇÃO DE QUE SE TENHA AVISADO O jobartis.COM DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

7. PROIBIÇÃO DE REVENDA OU USO COMERCIAL DO SERVIÇO

A utilização do Serviço é pessoal para o CANDIDATO unicamente. O CANDIDATO SOMENTE PODERÁ SER UMA PESSOA FÍSICA e não uma empresa, sociedade ou corporação nem outra forma de entidade comercial. O CANDIDATO aceita não ceder nem fazer nenhum tipo de uso comercial do Serviço sem o expresso consentimento do jobartis.com.

8. CONDUTA DO CANDIDATO

O CANDIDATO é o único responsável pelo conteúdo das transmissões através do Serviço. A utilização do serviço por parte do CANDIDATO está submetida às leis e regulamentos locais, provinciais, autónomos, nacionais e internacionais.

O CANDIDATO aceita: (1) não utilizar o Serviço com fins ilícitos, nem os proibidos neste documento; (2) não interferir nos sistemas de redes conectados com o Serviço nem desarticula-los; (3) ater-se a todos os regulamentos, disposições e procedimentos dos sistemas de redes ligados com o Serviço; (4) proteger e responsabilizar-se em exclusivo da segurança das suas senhas, para a garantia da confidencialidade dos dados incluídos no SERVIÇO jobartis.com.

O CANDIDATO não irá criar obstáculos ao uso do Serviço jobartis.com de outro CANDIDATO nem o uso de serviços similares por parte de outra entidade. O jobartis.COM PODERÁ, SEGUNDO O SEU PRÓPRIO CRITÉRIO, DAR POR TERMINADO O SERVIÇO DE FORMA IMEDIATA, SE A CONDUTA DO CANDIDATO NÃO SEJA DE ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.

9. INDEMNIZAÇÃO

O CANDIDATO aceita indemnizar e exonerar de toda responsabilidade o jobartis.com, as suas subsidiárias, afiliadas, directivos e empregados, de qualquer reclamação ou pedido, incluídos honorários razoáveis de advogados, apresentadas por terceiros como consequência do uso do Serviço jobartis.com pelo CANDIDATO, ou pela infracção por parte do CANDIDATO ao estabelecido no presente acordo, assim como também pela infracção pelo CANDIDATO ou outro utilizador do Serviço jobartis.com mediante o computador do CANDIDATO, da propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro direito de uma pessoa física ou jurídica.

10. CONDUTA DA EMPRESA

A EMPRESA é o único responsável pelo conteúdo exposto no portal jobartis.com. A utilização do serviço por parte da EMRESA está submetida às leis e regulamentos locais, provinciais, autónomos, nacionais e internacionais.

A EMPRESA aceita: (1) não utilizar o Serviço com fins ilícitos, nem os proibidos neste documento; (2) não interferir nos sistemas de redes conectados com o Serviço nem desarticula-los; (3) ater-se a todos os regulamentos, disposições e procedimentos dos sistemas de redes ligados com o Serviço; (4) proteger e responsabilizar-se em exclusivo da segurança das suas senhas, para a garantia da confidencialidade dos dados incluídos no SERVIÇO jobartis.com.

A EMPRESA não irá criar obstáculos ao uso do Serviço jobartis.com de outra EMPRESA nem o uso de serviços similares por parte de outra entidade. O jobartis.COM PODERÁ, SEGUNDO O SEU PRÓPRIO CRITÉRIO, DAR POR TERMINADO O SERVIÇO jobartis.COM DE FORMA IMEDIATA, SE A CONDUTA DO CANDIDATO NÃO SEJA DE ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.

11. INDEMNIZAÇÃO

A EMPRESA aceita indemnizar e exonerar de toda responsabilidade o jobartis.com, as suas subsidiárias, afiliadas, directivos e empregados, de qualquer reclamação ou pedido, incluídos honorários razoáveis de advogados, apresentadas por terceiros como consequência do uso do Serviço jobartis.com pela EMPRESA, ou pela infracção por parte da EMPRESA ao estabelecido no presente acordo, assim como também pela infracção pela EMPRESA ou outro utilizador do Serviço jobartis.com mediante o computador da EMPRESA, da propriedade intelectual, industrial ou qualquer outro direito de uma pessoa física ou jurídica.

12. TÉRMINO DA RELAÇÃO

Tanto o CANDIDATO e/ou EMPRESA como jobartis.com poderão dar por finalizado o Serviço a qualquer momento, sem pré-aviso, com justificação ou sem ela, e tal decisão será efectiva imediatamente. jobartis.com não será responsável ante o CANDIDATO e/ou EMPRESA nem ante terceiros pelo término do Serviço jobartis.com.

No caso de desacordo do CANDIDATO e/ou EMPRESA a qualquer dos termos e condições do presente acordo ou qualquer das suas modificações, ou no caso de não estar satisfeito com o Serviço jobartis.com, o único recurso imediato que lhe cabe é: (1) interromper o uso do serviço; (2) cancelar a sua subscrição ao Serviço; e (3) notificar ao jobartis.com o término.

No momento do término do Serviço cessam imediatamente os direitos do CANDIDATO e/ou EMPRESA a utilizar o Serviço jobartis.com e o software.

13. NOTIFICAÇÕES

Toda a notificação entre as partes deverá efectuar-se por escrito e enviar-se seja por E-mail ou pelo sistema de correios. O jobartis.com poderá transmitir notificações ou mensagens através do Serviço a fim de informar o CANDIDATO e/ou EMPRESA acerca das alterações introduzidas no presente acordo, o Serviço jobartis.com ou outros temas de importância. As ditas transmissões serão consideradas como notificações ao CANDIDATO e/ou EMPRESA.

14. PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

O CANDIDATO poderá manter correspondência com as EMPRESAS que insiram as suas ofertas de emprego no Serviço Gratuito do jobartis.com, ou processos de selecção. A dita correspondência ou participação, incluindo no seu caso qualquer entrega adicional de mercadorias e/ou sub ministro de serviços pelas EMPRESAS (e o pagamento por eles), e quaisquer outros termos, condições, garantias relacionadas com tais correspondências se estabelecerão unicamente entre o CANDIDATO e as EMPRESAS. O jobartis.com não assume responsabilidade, nem obrigação alguma derivada de tal correspondência ou participação.

15. DIREITOS DE PROPRIEDADE DO CONTEÚDO

O CANDIDATO reconhece que o conteúdo, incluindo mas não limitado a ele, de textos, software, música, som, fotografias, vídeo, ilustrações e outro material que se encontre seja nas ofertas das EMPRESAS ou nas mensagens de E-mail distribuídas ou na informação produzida comercialmente e apresentada ao CANDIDATO pelo Serviço jobartis.com ("Conteúdo"), pelo jobartis.com ou pelos provedores de jobartis.com, está suportado pelos direitos de propriedade intelectual, patentes e marcas comerciais e registadas, marcas de serviços, e outros direitos derivados da propriedade intelectual ou industrial; por isso, faculta-se ao CANDIDATO, utilizar este Conteúdo na forma em que autorizem expressamente o Serviço jobartis.com ou as EMPRESAS. É proibido ao CANDIDATO copiar, reproduzir, distribuir ou realizar criações baseadas neste Conteúdo sem que o Serviço jobartis.com ou as EMPRESAS o autorizem expressamente. O CANDIDATO obriga-se a não inutilizar nem alterar o software do Serviço jobartis.com por conceito algum, nem permitir que terceiros o realizem.

16. TERMOS GERAIS

O presente acordo reger-se-á pela Lei portuguesa, submetendo-se as partes para qualquer questão litigiosa derivada do presente acordo aos Ajuizados e Tribunais de Madrid (Espanha).

O CANDIDATO e/ou EMPRESA não cederá directo nem obrigação alguma derivada do presente acordo, salvo mediante consentimento expresso por escrito do jobartis.com. Qualquer intenção de cessão do Acordo sem o mencionado consentimento será nulo e carecerá de todo o efeito. Não obstante o anterior, o jobartis.com terá direito de ceder o presente acordo com todos os seus direitos e obrigações, seja pela venda do serviço, dissolução, rescisão, fusão de empresas ou de qualquer outra forma de transmissão. Este contrato será de aplicação obrigatória e terá efeito entre as partes e os seus respectivos representantes, herdeiros, administradores, sucessores e titulares de transmissões autorizadas, salvo o aqui estabelecido.

Se um tribunal competente considerar que alguma disposição ou disposições do presente acordo seja contrária à lei, tal ou tais disposições serão redigidas novamente de tal forma que reflictam o mais fielmente possível as intenções das partes, enquanto as outras disposições se manterão vigentes e aplicáveis.

Na suposição de que alguma das cláusulas do presente Acordo resulte inválida ou inaplicável, a parte válida ou aplicável e as restantes disposições do Acordo se manterão vigentes e aplicáveis.

Toda a renúncia ao direito de reclamação (explícita ou implícita) de qualquer das partes a qualquer infracção do presente Acordo não constituirá renúncia ao direito a reclamação por outra infracção ou por uma infracção subsequente. Não se renunciará a nenhuma disposição do Acordo por acto, omissão ou desconhecimento de uma das partes ou dos seus representantes ou empregados, excepto por meio de um instrumento escrito e assinado no qual se renuncie expressamente à dita disposição.

Os títulos das cláusulas no presente acordo utilizam unicamente para a comodidade das partes e carecem de significado legal ou contratual.

Advertisment information

As you browse Jobartis, advertising cookies will be placed on your computer so that we can understand what you are interested in. Our display advertising partner, AdRoll , then enables us to present you with retargeting advertising on other sites based on your previous interaction with Jobartis. The techniques our partners employ do not collect personal information such as your name, email address, postal address, or telephone number.  You can visit this  page  to opt out of AdRoll’s and their partners’ targeted advertising.

Crie um CV Profissional

Passo 1: Contacto

Esta é a fase mais simples, onde você indica os seus dados pessoais. A dica mais importante é nunca se esquecer de actualizar as suas informações de contacto, nomeadamente e-mail e telefone.

Coloque a data de nascimento e, em países como Angola, a nacionalidade.

Em relação à foto, é muito importante evitar aquelas cortadas de outras fotos ou fotos de festa. Pense que a foto é a imagem que terá de si o empregador. Portanto, coloque uma foto elegante, profissional e agradável. É melhor não colocar foto que colocar uma má foto.

Passo 2: Informação Básica

Descrever de maneira abreviada quais são as suas principais qualidades e por que o empregador deveria estar interessado em lhe contratar.  Neste ponto é importante ser muito sucinto para não aparecer como uma pessoa arrogante aos olhos do empregador.

Os passos 3 e 4 são intercambiáveis em função da importância que para você têm cada um deles. Que estiver mais orgulhoso da experiência de trabalho, deve colocar esta secção em primeiro lugar. Quem não tiver muita experiência profissional, deve colocar a formação acadêmica acima.

Passo 3: Experiência de Trabalho

Indique a empresa, o sector da empresa, a sua função e as datas nas que trabalhou na empresa. Posteriormente, descreva a suas responsabilidades, em infinitivo.

Ao escrever as suas responsabilidades devem sempre manter a coerência com a função.

Por exemplo, se você é um Gerente de Filial minhas tarefas devem ser combinados e não poderia colocar arquivo de documentos. Da mesma maneira, se você é estagiário de uma empresa, é improvável que seja responsável da orientação estratégica da empresa.

Passo 4: Formação Acadêmica

É aconselhável usar uma ordem cronológica inversa, começando com o seu último título adquirido, indicando sempre a data de inicio e fim. Por exemplo, coloque primeiro um título de post-grado, depois o título universitário e depois a escola. Evite incluir infinidade de títulos. Se ainda está a realizar um curso, pode indica-lo como formação em curso.

E finalmente, se você tem algum mérito acadêmico ou uma média alta, não duvide em colocá-lo, porque isso vai destaca-lo dos outros candidatos.

Se tiver realizado cursos de curta duração relevantes para o emprego em questão, é preferível indica-los em uma secção separada: Formação Complementar

Passo 5: Informática e Idiomas

Neste ponto, é importante ser completamente honesto por uma razão simples, é muito fácil de verificar a veracidade do que está escrito, através de testes ou uma simples conversa telefônica.

Passo 6: Aptidões complementares

Utilize este espaço para indicar aspectos de interesse sobre si, como por exemplo ter empreendido um pequeno negócio, ou ter feito parte de uma equipa desportiva, etc.

10 Dicas para redigir um bom CV

O seu CV é o seu primeiro contacto com a empresa. Portanto, é imprescindível que dê uma boa imagem de si. Pense que um possível empregador vai pensar que se uma pessoa não é capaz de elaborar um bom CV, não será capaz de desempenhar um bom trabalho. Aos olhos de um empregador, você quer dar uma imagem profissional, pelo que se deve assegurar que o seu CV transmite essa impressão. Portanto, verifique que:

1) O seu CV não tenha erros ortográficos / gramaticais. Hoje em dia é muito simples com um programa informático verificar tais erros.

2) Seja claro na organização do CV.

3) Os dados de contacto sejam actuais. Se é contactado por um empregador e o seu contacto está desactualizado, não haverá uma segunda oportunidade.

4) Evite falar com vocabulário técnico. Lembre-se sempre que a primeira pessoa da empresa a receber o seu currículo será da equipa de Recursos Humanos.

5) Seja honesto, se você está desempregado, coloque o último trabalho que teve.

6) Inclua sempre um email de contacto. No mundo actual, quem não tiver endereço de email está fora do âmbito de muitas empresas.

7) Crie um endereço de email “sério”. Evite endereços do tipo oreidasfestas@hotxxx.com ou meninabonita@hotmail.com.

8) Inclua toda a informação relevante mas da maneira mais breve possível. Descarte o vocabulário extenso e a informação sem importância para a vaga em questão.

9) Destaque elementos positivos da sua carreira, sejam acadêmicos, como um premio na universidade como profissionais, como a menção de melhor empregado do mês.

10) Não sobrecarregue o CV de cores, formas, desenhos, etc. 

Faça uma boa entrevista de trabalho

  1. Chegue sempre antes da hora. Se chegar atrasado, o entrevistador pode ter presa por acabar sem prestar uma correcta atenção a sua candidatura.
  2. Prepare informação sobre a empresa na que vai realizar a entrevista. É sempre muito útil para realizar perguntas inteligentes.
  3. Utilize roupa elegante, bem asseado, mas não exagere. Não leve complementos chamativos a mais, podem fazer pensar ao entrevistador que você é uma pessoa vaidosa.
  4. Leve um CV a mais. Nas entrevistas é muito comum fazer uma revisão ao seu currículo. Prepare as respostas sobre o seu CV, não pode deixar nenhum ponto sem justificar.
  5. Faça um esforço por lembrar os nomes de todas as pessoas a quem é apresentado durante a entrevista. Isto é sempre um sinal de interesse muito apreciado pelos entrevistadores. Se não apanhou algum nome, pergunte logo outra vez.
  6. Transmita entusiasmo. Seja agradável e cumprimente as pessoas com um sorriso.
  7. Fale claro e com segurança. Antes de falar, pense o que vai dizer e expresse-se com confiança.
  8. Seja honesto. Se não sabe a resposta a uma pergunta, seja honesto e reconheça-o, a honestidade é um dos valores mais apreciados pelos empregadores.
  9. Preste toda a atenção ao entrevistador. Mantenha o contacto visual em todo momento e siga as suas palavras com gestos de entendimento.
  10. Faça perguntas interessantes. O tipo de perguntas é infinito, aqui apresentamos alguns exemplos:
    1. Quais são os objectivos que vocês esperam de mim?
    2. Para além da área para a que sou contratado, estarei em contacto com outras áreas da empresa?
    3. Como vou ser avaliado?
    4. Quais são os desafios actuais da empresa? E da minha área?
    5. Quais são as minhas possibilidades de crescimento dentro da empresa?
  11. E para acabar. Agradezca a oportunidade ao entrevistador e envie um correio electrónico de agradecimento.
  12. E por último, evite sempre:
    1. Levar familiares ou amigos
    2. Só fazer perguntas relativas aos horários de trabalho e ao pagamento
    3. Menosprezar colegas ou chefes anteriores
    4. Parecer desesperado
    5. Interromper ao entrevistador

Tipos de CV

Com certeza você se deve ter perguntado como organizar melhor a sua informação. A resposta é que não existe uma maneira globalmente aceite, existindo diferentes modelos para diferentes pessoas.

Em qualquer caso, existem 2 tipos de CV que são os mais utilizados. Estes são:

Currículo Cronológico

É o tipo de currículo mais comum e mais fácil de elaborar. A experiência profissional e a formação acadêmica colocam-se em ordem cronológica, geralmente inversa, isto é, com o mais recente em primeiro lugar. Normalmente, este tipo de CV é para pessoas com menos de 15 anos de experiência laboral.

A experiência profissional e a formação acadêmica devem colocar-se em função da importância que para você têm cada um deles. Quem estiver mais orgulhoso da experiência de trabalho, deve colocar esta secção em primeiro lugar. Quem não tiver muita experiência profissional, deve colocar a formação acadêmica acima.

Adira já hoje, e veja dois modelos de currículo cronológico. Você vai encontrá-los na última etapa do processo de inscrição.

Adira já hoje

Currículo Funcional

Neste tipo de CV agrupam-se as diferentes áreas funcionais desempenhadas pelo candidato, destacando-as por grandes blocos, cada um deles correspondente a um tipo de função.

A vantagem deste formato é que permite destacar de maneira clara onde residem as suas principais competências profissionais.

Portanto, este CV é recomendável para as pessoas que tenham uma ampla experiência laboral.

Adira já hoje, e veja o nosso modelo de currículo cronológico. Você vai encontrá-lo na última etapa do processo de inscrição.

Adira já hoje

Razões para usar Jobartis

Os melhores CVs
A prioridade número 1 de Jobartis é manter uma base de dados actualizada com os melhores candidatos.

Foco em Angola
Jobartis centra os seus esforços em obter candidatos angolanos, sem descuidar candidatos estrangeiros de relevância!

Portal de referência
Actuamos como ponto de encontro natural entre candidatos e empresas.

Ganhe tempo
Graças aos nossos esforços por manter uma base de dados do mais alto nível, você ganhará um tempo muito valioso na procura de candidatos.

Poupe dinheiro
A alternativa mais competitiva de todas as existentes em Angola.

Comodidade
Os CVs já não encherão desnecessariamente o seu correio de entrada. Estarão classificados na nossa plataforma, para você descarregar a sua conveniência.

Filtragem de candidatos
Fornecemos as ferramentas para filtrar os CVs recebidos de maneira simples, intuitiva e eficaz.

Máxima precisão do anuncio
Damos-lhe a possibilidade de publicar o seu anuncio para o tipo de candidato que você quiser.

Alta visibilidade de marca
A sua marca será reconhecível na medida que você quiser, o tempo que você quiser.

Preços e Serviços

A Jobartis.com oferece a melhor difusão possível às suas necessidades de recrutamento para o mercado angolano. Colocamos a ferramenta tecnológica mais avançada e o departamento de atendimento ao cliente mais profissional para garantir que os candidatos com os melhores perfis conheçam as suas necessidades.

Você é um candidato?

A Jobartis é gratuita para os candidatos.

É a primeira vez que utiliza Jobartis.com como empregador?

Registe-se hoje e crie o seu perfil empregador, a publicação das suas primeiras ofertas de emprego é gratuita. Sem contrapartidas.

Empregador, publique uma oferta gratuita

Se quiser ser um dos nossos parceiros privilegiados, contacte com o nosso departamento de vendas através de sales@jobartis.com

Já utilizou a Jobartis.com como empregador?

Se já experimentou o nosso serviço e quer publicar mais ofertas de emprego, tem as seguintes possibilidades:

  1. Faça-nos uma transferência. Assim que recebermos o comprovativo, actualizaremos a sua disponibilidade de ofertas
  2. Contacte com o nosso departamento de vendas para uma solução personalizada através de sales@jobartis.com
  3. Utilize a nossa loja online, entrando aqui:
    Loja online

Mais informações: sales@jobartis.com

Precisa de Ajuda?

Contacte com o nosso departamento de atendimento ao cliente

Correio eletrônico

sales@jobartis.com

Telefone

Horário de atendimento: Segundas a Sextas das 09:00 às 18:00

Telefones de atendimento: (+244) 912 101 716