Inscreva-se no curso de Inteligência Emocional

A Jobartis é uma das empresas parceiras do curso de Inteligência Emocional que decorre no dia 9 de Fevereiro. As emoções determinam em grande medida a direção da nossa vida, tanto no que se refere à forma como nos relacionamos connosco próprios, como às nossas relações interpessoais, familiares, e de trabalho. Aprender a compreender, reconhecer e controlar as emoções é o primeiro passo tanto para o nosso sucesso profissional e bem-estar pessoal, como para o daqueles que nos rodeiam.

Este evento é um curso intensivo sobre Inteligência Emocional . O Treino Avançado encontra-se repleto de técnicas para aplicação no dia-a-dia, vários princípios, estudos científicos e exercícios práticos. Utiliza conhecimentos das áreas de Inteligência Emocional, Psicologia, Neurociência, Coaching, Programação Neuro-Linguística. É uma compilação de várias áreas, utilizadas para o único intuito de colocar a sua Inteligência Emocional noutro nível.

 

Data: 09 de Fevereiro
Carga Horária: 12h
Hora: 08h
Local: Edifício Kilamba, Marginal de Luanda
Preço: 50.000 Akz (inclui material didáctico, Certificado de participação, Certificado Internacional pelo Instituto Mente Sã (Opcional) e Cofee Break)
Número de vagas: 70 lugares

 

Inscreva-se já!

 

Apresentação da oradora: Daniella Marks, formada em Psicologia na Universidade Católica de Santos, Pós Graduação em Dependências Química na Universidade Federal de São Paulo. Agrega ainda ao seu curriculum algumas formações como: Head/Master Trainer pelo Instituto Brasileiro Master Leader, Especialista Emocional pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, Treinamento Comportamental em Desenvolvimento e Liderança pela Humanity e outras formações.

Objectivo: no final da formação os participantes deverão ser capazes de:
– Aumentar a sua “literacia emocional”, ou seja, a sua capacidade para conhecer, reconhecer e saber lidar melhor com as suas emoções;
-Encontrar pistas concretas para promover a sua “autoconsciência emocional” e fortalecer o seu equilíbrio pessoal;
– Desenvolver a autorregulação e o controlo das emoções, de modo a que possam facilitar, e não prejudicar, a interação e a performance;
– Saber escutar os outros e gerar relacionamentos produtivos, capitalizando o potencial produtivo das diferenças

Público-alvo: todos que queiram otimizar a sua capacidade de lidar melhor com as próprias emoções, e as dos outros, de modo a que elas possam facilitar, e não interferir, nas atividades quotidianas de maneira a conseguir se libertar de depressão, perdas, mágoas, medo, insegurança, stress e frustração.


Receba as últimas publicações e novidades da Jobartis

Nome
Email
Telefone