UNITEL logo

Técnico de Manutenção de Infraestruturas

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
22/05/2014

Empregador

Nome do empregador

UNITEL

Localização

Cidade

Luanda

País

Angola

Província

Luanda

Descrição

Cargo
Técnico de Manutenção de Infraestruturas
Número de vagas
1
Descrição da função

Realizar as actividades de reparação e manutenção de infra-estruturas de forma a garantir o seu correcto funcionamento de acordo com as normas e procedimentos técnicos em vigor na Organização.
Secção de Suporte às Redes de Fibra Óptica
• Realizar a manutenção preventiva e correctiva da rede de fibra óptica;
• Efectuar a ligação com os técnicos de manutenção de 1ª linha no âmbito da manutenção das infra-estruturas de Fibra Óptica instaladas nos sites.

Requisitos

Titulação mínima
Formação Técnico Profissional
Experiência exigida
1 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Outros Requisitos
Conhecimentos genéricos de Informática;
Conhecimentos genéricos do negócio das Telecomunicações.
Integridade e responsabilidade
Capacidade de respeitar os seus valores e ética, actuando de acordo com eles em todas as vertentes e situações, dentro e fora da Unitel.

Trabalho
em equipa
Capacidade de integração e inter-ajuda em equipas de trabalho. Atitude de cooperação que potencie sinergias através da partilha de experiências, opiniões e recursos com vista à obtenção de objectivos comuns.

Orientação
ao Cliente
Capacidade de dirigir a sua actividade no sentido de satisfazer com rapidez e eficiência, as necessidades dos Clientes (externos e internos) excedendo as suas expectativas em sintonia com a estratégia da Unitel.

Orientação para
os resultados
Capacidade de perseguir resultados de forma persistente e com orientação para padrões de excelência e de rigor elevados. Capacidade de identificar oportunidades e obstáculos relacionados com o negócio e actuar por antecipação.

Planeamento e organização
Capacidade de planeamento de acções em função de objectivos definidos e através da utilização eficaz dos meios disponíveis. Capacidade de execução e controlo de resultados, actuando sobre os desvios de forma sistematizada e contínua.

Iniciativa
Capacidade para actuar com iniciativa, antecipando problemas e oportunidades futuras e assumindo uma atitude activa na melhoria contínua dos processos e procedimentos da Unitel.

Capacidade analítica
Capacidade para compreender uma situação, assunto, problema, desagregando-a em pequenas unidades, ou identificando as suas implicações passo a passo. Capacidade de identificar problemas, propondo acções para a sua resolução. Inclui a organização das partes de uma situação de forma sistemática, a realização de comparações entre diferentes elementos ou aspectos e o estabelecimento de prioridades de uma forma racional.

Não encontras uma vaga adaptada as tuas necessidades?

Regista-te e te avisaremos de forma gratuita quando aparecerem vagas adaptadas ao teu perfil.
Já tem uma conta?
Iniciar sessão aqui