Armazém em Benguela logo

DIRECTOR LOGISTICO

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
10/05/2015

Empregador

Nome do empregador

PEP ANGOLA

Localização

Cidade

Luanda

País

Angola

Descrição

Cargo
DIRECTOR LOGISTICO
Número de vagas
1
Descrição da função

Gerenciar as actividades logísticas da empresa Pep Angola, incluindo as actividades de: controlo e saída de transporte, prestadores de serviços bem como o centro de cross-docking em Luanda, a fim de garantir que as lojas são plenamente abastecidas .

 Gerenciar e aderir a todos requisitos e legislação legais vigente relacionadas com as funções de distribuição para um negócio de retalho em Angola..

 Lidar com parceiros de negócio relativamente a questões que se prendam com a distribuição.

 Gerenciar a entrega de todas as ações( mercadorias/ estoque), equipamentos e outros acessórios para as lojas, incluindo as operações no cross-docking no hub em Luanda

 Gerenciar todas as atividades relacionadas à distribuição e logística para garantir o processamento preciso de estoque, as entradas, armazenamento, processamento e saídas das mesma a tempo certo.

 Assegurar que as normas de saúde e segurança no trabalho são mantidas ( incluindo equipa de ajuda em caso de emergência , acessibilidade de terceiros no aramazem, alarmes et)

 Administrar o orçamento local, o custo de transporte da logística, incluindo o hub de Luanda.

 Gerenciar as instalações do escritório geral da Pep e do hub em Luanda , incluindo geradores, aparelhos de ar condicionado e manutenção de edifício.

 Dar apoio administrativo a equipa Gestora do país e ao departamento logístico , incluindo apoio em Masterfile, POS, inventários ; visitas às lojas e compras competitivas.

Requisitos

Titulação mínima
Frequência universitária
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglés
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Licenciatura em Business, Supply chain ou Gerência de Logística será uma vantagem.

 5 anos de experiência de preferência em gestão de centro de distribuição, ou importação e exportação ou Gestão de Transporte.

 Compreensão do processo de importação e exportação bem como procedimentos aduaneiros.

 Conhecimento de Informatica, (MS Office, Excel)

 Bilíngüe (Inglês e Português).

 Cidadania Angolana é vantajoso .

 Outras Habilidades : – tem que ter habilidade de planear, organizar e controlar. Capacidade de resolver problemas, tomar decisoes e analisar. Ser comunicativo, ter senso commercial, razóavel e interpessoal.

Se estas interessado em candidatar-se e tens o minimo de requisitos, sera requerido uma carta de apresentação em INGLÊS.

Se no decorrer das 4 semanas após o fecho das candidaturas não tiver nenhuma resposta da nossa parte. Os nossos agradecimentos mas isto significa que não teve sucesso.

Não encontras uma vaga adaptada as tuas necessidades?

Regista-te e te avisaremos de forma gratuita quando aparecerem vagas adaptadas ao teu perfil.
Já tem uma conta?
Iniciar sessão aqui