Oceaneering Angola SA logo

Desenhador Sénior de Instrumentação

Fechado

Contrato

Tipo contrato
A definir
Oferta aberta até
12/02/2017

Empregador

Nome do empregador

Oceaneering Angola SA

Sobre a nossa empresa

A Oceaneering Angola, é uma empresa que presta serviços no campo petrolífero com um foco na tecnologia subaquática. As funções principais incluem ROVs, serviço de inspecção, ferramentas aquáticas, engenharia e equipamentos IWOCS (Trabalho e controle sobre sistema de instalação)

Localização

Cidade

Luanda

País

Angola

Descrição

Cargo
Desenhador Sénior de Instrumentação
Número de vagas
1
Descrição da função

·Demostração de desempenho no campo de saúde, segurança: 

·Garantir que as operações estão livres de incidentes. Deverá desempenhar um  excelênte papel  na area de segurança e das tarefas diárias e possuir boa compreensão de segurança na concepção e práticas operacionais.

·Apresentar conhecimentos dos sistemas de geração de energia e sistemas de distribuição de 60Hz bem como os sistemas de protecção de motores, UOS e sistemas de gestão de energia e instrumentação de campo e sistemas de controlo incluindo uma experiência com PLCs, distribuição de sistemas de controlo SCADA, cofre gráficos.

·Dimensionar válvulas de controlo, projectando sistemas de distribuição eléctrica. É necessário ter experiência com a instalação e manutenção de FSI e sistemas de controlo associados VFD.

·Tem de possuir conhecimentos da certificação API 14C, API 500 e do NEC.

·Liderar directamente as equipas multi-disciplinares incluíndo empreteiros, através de um designe detalhado, fabricação/construção, instalação e comissionamento e inicialização.

·Trabalhar efectivamente como membro da equipa de activos multi-funcionail em um ambiente operacional. Ser eficaz no aconselhamento e habilidades de liderança e interpessoais.

Requisitos

Titulação mínima
Ensino Secundário
Experiência exigida
10 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglés
Competências
Gestão de materiais e equipamentos petrolíferos
Aptidões necessárias

·Licenciatura ou bacharelato em Engenharia Eléctrica ou um certificado de Acreditação Britânica de Engenharia Incorporada com ênfase em instrumentação e controlos;

·Possuir experiência de instrumentação em: instrumentação de campo, aplicações, selecção e especificações de sistemas de desligamentos e controlo de processo PLC, DCS, API e RP 14C;

·Possuir experiência eléctrica em gereção de energia, equipamentos de dimensionamento e suporte técnico.

·Possuir experiência de 10 a 20 anos na área de sistemas de controlo na indústria de Petróleo e Gás incluindo projectos conceituais detalhados, enquadramentos de projectos, aprovações de financiamentos;

·Domínio do Microsoft Office;

·Domínio do AutoCAD para projecções I&E;

·Conhecimentos dos softwares de Instrumentação (SPI) INTOOLS SmartPlant.

    Não encontras uma vaga adaptada as tuas necessidades?

    Regista-te e te avisaremos de forma gratuita quando aparecerem vagas adaptadas ao teu perfil.
    Já tem uma conta?
    Iniciar sessão aqui