MersaDev - Consultoria, Formação & Desenvolvimento logo

Engenheiro de Redes Sénior (CCIE. Routing e switching)

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
20/08/2015

Empregador

Sobre a nossa empresa

Este recrutamento é para um Cliente MersaDev. O cliente é uma empresa de comunicações empresariais, por satélite, de renome em Angola.
A MersaDev e uma empresa de formação e consultoria, incluindo recrutamento e selecção, com experiência em diversas indústrias, e clientes de renome. Assessment Center, Recrutamento, Executive Search, Consultoria de operações e formação à medida.

Localização

Cidade

Luanda

País

Angola

Província

Luanda

Descrição

Cargo
Engenheiro de Redes Sénior (CCIE. Routing e switching)
Número de vagas
1
Descrição da função

Deverá ser capaz de liderar projectos transaccionais durante todo o ciclo de vida completo de prestação de serviços, incluindo as fases de planeamento, design, implementação e optimização;
Deverá ser capaz de abranger outras tecnologias conforme for necessário para os projectos dos clientes de forma a complementa-los. Os projectos podem incluir, segurança e colaboração (voz, vídeo, Cisco, Telepresence, mensagens instantâneas, compartilhamento de desktop, etc.) ao nível do centro de dados e soluções de cloud computing.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglés
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias

Bacharelato ou licenciatura em áreas da informática e Tecnologias de Informação. Conhecimento técnico em infra-estrutura de rede de núcleo (routing e switching).
Engenheiro Certificado em CISCO Expert (CCIE) - indispensável; CCNP necessário; Conhecimentos aprofundados de CCIE, conhecimentos sobre núcleo Cisco, roteamento e comutação de tecnologias e plataformas; Saber estabilizar ambiente, analisar resultados da avaliação e optimização.
Experiência de consultoria ou serviços profissionais de 5 anos em tecnologias da informação.
Especialização durante 3 anos com produtos de infraestrutura e soluções (Nexus 7K, ASR1K, NGWC [3850, 4k], ISR, Catalyst 6500 / 6k) e protocolos de internetworking (OSPF, EIGRP, BGP).
Nacionalidade Angolana ou situação legal no país, com residência própria.
Necessita falar português e inglês fluente - indispensável.

Não encontras uma vaga adaptada as tuas necessidades?

Regista-te e te avisaremos de forma gratuita quando aparecerem vagas adaptadas ao teu perfil.
Já tem uma conta?
Iniciar sessão aqui