Responsável de Logística

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
08/10/2016

Empregador

Nome do empregador

HRD

Sobre a nossa empresa

Somos uma empresa de recrutamento, responsável pelo sucesso de diversos processos de recrutamento para outras empresas.

Localização

Cidade

Luanda

País

Angola

Província

Luanda

Descrição

Cargo
Responsável de Logística
Número de vagas
1
Descrição da função

·         Para trabalhar na logística do projeto, sendo um auxiliar administrativo: será responsável por comprar peças para as máquinas, fazer orçamento na cidade, levar peças para reparo, pesquisar locais para fazer os diversos serviços que serão necessários contratar fora da fazenda, fazer pagamentos diversos, comprar insumos para a fazenda (desde insumos agrícolas a géneros alimentícios), acompanhar o estoque de produtos dentro da fazenda (adubo, sementes, agrotóxicos, peças, alimentos, combustível...), comunicar a necessidade de peças ou insumos, dentre outros. Este funcionário também estará sendo orientado pelo gerente do projeto, devendo manter comunicação constante com ele. É desejável conhecimento em informática, com ênfase no Excel e elaboração de relatórios simples. Para esta função pode ser um Eng. Agrónomo também, mas preferimos alguém que seja comunicativo, organizado, que tem iniciativa para resolver problemas.

 

Outras necessidades não listadas podem surgir. Entretanto, esses funcionários serão devidamente treinados para desempenhá-las de modo seguro e dentro da espectativa.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português
Competências
  • Administrador de logística
  • Coordenador de Logística
  • Gestão de compras
Aptidões necessárias

·        Para trabalhar na logística do projeto, sendo um auxiliar administrativo: será responsável por comprar peças para as máquinas, fazer orçamento na cidade, levar peças para reparo, pesquisar locais para fazer os diversos serviços que serão necessários contratar fora da fazenda, fazer pagamentos diversos, comprar insumos para a fazenda (desde insumos agrícolas a géneros alimentícios), acompanhar o estoque de produtos dentro da fazenda (adubo, sementes, agrotóxicos, peças, alimentos, combustível...), comunicar a necessidade de peças ou insumos, dentre outros. Este funcionário também estará sendo orientado pelo gerente do projeto, devendo manter comunicação constante com ele. É desejável conhecimento em informática, com ênfase no Excel e elaboração de relatórios simples. Para esta função pode ser um Eng. Agrónomo também, mas preferimos alguém que seja comunicativo, organizado, que tem iniciativa para resolver problemas.

 

Outras necessidades não listadas podem surgir. Entretanto, esses funcionários serão devidamente treinados para desempenhá-las de modo seguro e dentro da espectativa.

Não encontras uma vaga adaptada as tuas necessidades?

Regista-te e te avisaremos de forma gratuita quando aparecerem vagas adaptadas ao teu perfil.
Já tem uma conta?
Iniciar sessão aqui